Política de Troca e Reembolso

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: atendimento@nazacasa.com.br ou pelo Whatsapp de suporte (21) 99920-3933.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.

É indispensável registros fotográficos das supramencionadas avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.

 

Trocas e/ou Reembolsos:

Por se tratar de produtos sob encomenda, trocas e/ou reembolsos só são permitidos quando for constatado avaria de produto. As trocas serão realizadas quando constadas pelo consumidor e ratificada pelo Naza Casa vícios aparentes ou de fácil constatação nos produtos, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do seu recebimento.

O Naza Casa, para melhor auxiliar seus consumidores, arcará com despesas postais quando verificada imperfeições nos produtos adquiridos, desde que não provenientes do uso impróprio a qual o bem se destina.

A solicitação de troca deverá ser comunicada e formalizada perante o e-mail: atendimento@nazacasa.com.br. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data da sua notificação;

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Centro de Distribuição;

As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

Precisa de ajuda?
Entre em contato, será uma prazer atender

Pagamento      |      Troca e Reembolso      |      Ajuda e Suporte      

Horários:
Segunda a Sexta – Friday 9:00 – 18:00

Whatsapp: (21) 99920-3933
Email: atendimento@nazacasa.com.br

Onde Estamos: Rio de Janeiro – Brasil

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